Noticias, Download de Musicas, os trabalhos realizado do Ex-Vereador Dj marcílio e dicas importantes aqui no BLOG.

Festas, Evangélico? Por quê?

Eu Marcílio Santos (Dj Marcílio) muita das pessoas me perguntam porque que eu escolhi ser EVANGÉLICO e porque eu trabalho com festas, já que é contra a disciplina de Deus. Bom, desde adolescência comecei a freqüentar a igreja com meus familiares, sempre defendemos esse caminho, por isso eu entendo que ser evangélico ou crente é dever de todos, a final ser crente é crer, é acreditar em algo em sua religião em você mesmo (a), ser evangélico é falar de Deus do seu amor por todos, Jesus disse que devemos levar o evangelho a todos, não precisamente só as igrejas e sim as pessoas devem levar uma palavra amiga das promessas dele aos necessitados. Sinto-me bem quando estou na igreja, é um local de paz, de palavras positivas, momento de fortalecimento espiritual, assim como precisamos se alimentar todos os dias, a nossa alma o nosso espírito também necessita desse cuidado. Porque FESTA? Muita das pessoas não entende porque eu trabalho com festas (DJ), essas pessoas entendem que é contra as disciplinas de Deus, Sim é verdade, é contra com aquelas pessoas de má-fé, pessoas essas que desejam o mal ao seu próximo, todos tem direito de ir aonde desejarem e escolher seu próprio caminho lembre-se, que ninguém é igual ao outro, em qualquer lugar em especial dentro das igrejas sempre existirá pessoas com boas intenções como também de más intenções, ou seja, nada é 100%, por isso que Deus escolhe pessoas certa em cada área para levar sua mensagem, eu agradeço ao meu Senhor por tudo todos os dias, como milhões de famílias eu também preciso ganhar a vida honestamente para dá o melhor pra eles, Deus nunca especificou as áreas profissional que devem ser e sim trabalhar com honestidade independentemente do profissionalismo, você não é obrigado a nada, você que decide se vai a igreja ou pra festa se faz o bem ou mal, todos tem oportunidades de crescer, ser alguém na vida, só colhemos o que plantamos, se as festas de Reggae do Maranhão em especial em Balsas fosse tão violenta tanto assim como maioria das pessoas pensam é óbvio que não existiria mais isso, porque as autoridades já tinham agido até mesmo apropria sociedade pra acabar com as festas, como não é tudo isso a respeito, por isso mesmo que existi o reggae no Estado a mais de 30 anos e em Balsas a quais duas décadas, claro que tem sim problemas como qualquer outras festas e shows, problemas pessoal de cada pessoa que se envolvem com badernas não é problema dos organizadores de eventos não. Somente uma boa ligação espiritual com uma fé viva que você terá sucesso profissional, pessoal e espiritualmente, envolvendo saúde e sabedoria cotidianamente, lembrando mais uma vez, eu sou um seguidor da palavra do Senhor e não de organizações de interesses próprio e muito menos de religião. 
DJ Marcílio – Balsas – MA 06/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário