Noticias, Download de Musicas, os trabalhos realizado do Ex-Vereador Dj marcílio e dicas importantes aqui no BLOG.

DVD'S da Radiola Guarani ''Histórico''


DVD DA RADIOLA GUARANI VOL: 06


Com todo o sucesso garantido e vários anos consecutivo de grandes eventos, a radiola gravou nesse ano de 2011 seu 6º dvd, lotação máxima no selva de pedra deixando centenas de pessoas fora do clube por não suportar toda a demanda popular, o evento recebeu a figura do Reggae Maranhense Netinho jamaica de São Luís especificamente da Radiola Itamaraty, teve sorteio de Notbook, Tv Lcd, Geladeira etc tudo para galera que presenciou o novo trabalho da Guarani.  
DOWNLOAD DVD GUARANI Vol: 06
001 - http://youtu.be/NE_Jl8iMWaA ( Melô Money Rose Valença )
002- http://youtu.be/CQa18EHpKvs ( Melô Mulher Bandida )
003- http://youtu.be/NQUyfAlWHjI ( Melô de Regis Brown )





DVD DA RADIOLA GUARANI VOL: 05





DVD DA RADIOLA GUARANI VOL: 04


No ano seguinte em 2009 o DVD da Guarani ganhou um novo designer, um novo senário e uma produção 3D, lotando mais uma vez o clube selva de pedra com milhares de fãs e admiradores do movimento reggae e da guarani. 


DVD DA RADIOLA GUARANI VOL: 03


Devido o extraordinário sucesso do DVD da radiola guarani, em 2008 foi gravado o 3° dvd no clube tradicional de Balsas, Selva de Pedra, um público estimado de 3.000 pessoas lotaram todo o salão pra curtir todos os detalhes do DVD volume três, o show foi um sucesso. 


DVD da Radiola Guarani Vol: 02


O segundo DVD da radiola foi gravado em 2007 no clube de Amigos e lançado no ano seguinte, um multidão presenciou todo o show e foi ao delírio total com as lindas dançarinas e as sequencias contagiante da galera da Radiola...


DVD DA RADIOLA GUARANI VOL: 01


Esse DVD foi gravado em novembro de 2006 e lançado em janeiro de 2007 no clube de amigos em Balsas-MA, o primeiro foi um sucesso absoluto, com presença de quais 2.000 pessoas no show, Dj's e as dançarinas brilhantou todo evento.